quinta-feira, 10 de novembro de 2016

[E se despir a minha alma, tu me seduzes?]

E se despir a minha alma, me seduzes?

Recomendo: Best Mistake - Ariana Grande feat. Big Sean

Eu quero algo mais profundo do que flertes e beijos roubados. Eu quero sentir a minha alma ser tocada e sentir a batida em cada trilho do meu coração.
Quero entregar-me a insanidade, ao acreditar que alguém seja merecedor para conhecer o pior e o melhor de mim.
Talvez isso queira dizer que o que eu quero é amor, queira dizer que o meu desejo é ser livre para entregar-me completamente sem receio. 

E acho que amor é isso, deixar a tua alma e o teu coração aberto para dar uma chance em alguém que provavelmente irá quebrar-te.




Poucos são loucos fortes o suficiente para entregarem-se desta maneira para alguém, estar com alguém que amamos profundamente deixa-nos empobrecidos de poder, pois damos a esta pessoa um certo poder sobre nós visto que ficamos indefesos.
Eu quero tudo aquilo que só uma pessoa consegue me proporcionar, aquela mesma pessoa que tem a capacidade de fazer-me sentir uma estrela em ascensão é a mesma pessoa com a capacidade de quebrar-me em mil pedaços e me deixar sem chances de recuperação. 

Eu tenho medo sim. 
Tenho medo de viver a minha vida a pensar como teria sido, se tivesse cedido. Tenho medo de passar o resto da minha vida arrependida por ter sido fraca e não ter lutado o suficiente contra o meu ego. 

Mas o medo de passar o resto da minha vida quebrada e ser insuficiente para outros é maior.
O medo de não ser capaz de levantar, e tentar é maior. 
O medo de estar errada é maior. 

O medo de não me amares de volta é maior.