[Entregando-me]
Recomendo: A máquina (acordou) - Amor Electro
É impossível negar que a quantidade de energia gasta só de pensar em ti é muito mais que satisfatório. Pensar no princípio da quantidade do encontro dos nossos corpos e o princípio da ligação do caos dos nossos sentimentos. A nossa ligação é a força da promessa de eu levar-te mais longe do que qualquer outra pessoa possa levar, a promessa de que eu possa levar-te ao prazer que levará nos limites individuais da tua vida sendo eu posta à submissão.
Pensar que no princípio a tua dominação fosse me quebrar e magoar foi inocente, mas perdi essa inocência momentos depois de ter posto os meus olhos em ti, tu trazes para fora o pior de mim.
Eu quero o tipo de quebração e magoa que só tu podes me proporcionar, eu quero que me mostres coisas que eu queira mesmo antes de saber que queria, quero render-me a ti até ao ponto de não reconhecer-me.
Render-me ao que realmente sou.
É a selvajaria que faz-me seguir em frente, os pensamentos e desejos do que mais podes oferecer, e espero sinceramente que consigas perceber a fome sagrada que cresce a cada segundo longe de ti.
Ao primeiro grito de dor, surpresa e prazer... Tu sorris, Oh tu sorris!! Aquele brilho de satisfação no teu olhar, o teu sorriso de predador quase, mas quase fez-me chegar ao limite mas não era suficiente. Eu queria mais, eu queria sentir mais.
Quando a tua língua entrou em contacto com a minha pele, tu soubeste, eu era completamente tua para fazer o que quiseres. Duvido que mais alguém possa me fazer sentir como tu me fizeste, como tu me fazes sentir. Estou totalmente arruinada para os outros.
Tu me arruinaste!
Mas eu necessitava ser desperta, necessitava ser levada à um outro lugar fora da minha zona de conforto e isso foi entregar-me a ti, entregar-te o poder de possuir cada fibra do meu ser.