sexta-feira, 23 de setembro de 2016
Espaço Katrina: +17 [Colonizando-me]
Espaço Katrina: +17 [Colonizando-me]: [Colonizando-me] Recomendo: Twenty Eight - The Weeknd "Sonhei em ter asas. Mas nunca sonhei em estar com alguém que me faria voar tão a...
+17 [Colonizando-me]
[Colonizando-me]
Recomendo: Twenty Eight - The Weeknd
"Sonhei em ter asas. Mas nunca sonhei em estar com alguém que me faria voar tão alto que me viciaria em alturas. Alguém que ao mesmo tempo iria fazer-me perceber o quão prazeroso o desespero podia ser, o sentimento de não estar no comando, o sentimento de outra pessoa decidir o que fazer comigo.
Ao sentir o meu corpo fraquejar, ao sentir aquela intensidade eu penso "onde estou e como e porquê?", e abro os meus olhos sinto-te e vejo-te, não é um sonho; tu estás mesmo aqui.
Não sei quantas vezes a vontade de chorar inundou-me, não de dor mas porque o teu toque e as palavras que dizes fazem a minha alma gritar, sinto a minha alma explorada em lugares que eu nunca soube que existia, lugares que descobri depois choravam para serem colonizadas, apreciadas e completamente transformadas.
Porquê quê que passei tanto tempo contida, tanto tempo com vergonha de mim? Se tu não aparecesses eu não saberia o quão lindo o perigo poderia ser, eu não saberia como é sentir-se eterno. Eu quero sentir-me eterna até o final dos meus dias, eu sei agora qual é o tipo de amor que eu quero, o tipo de amor que eu mereço.
Eu quero implorar, implorar por mais. Quero que tu sejas a granada e eu o pequeno ferro que de tudo depende. Quero ser a canalizadora da tua explosão, quero sentir que explodes somente por mim e dentro de mim. És o tipo de ser que no fundo da minha alma sempre desejei em minha cama: forte, selvagem e com um controle inquebrável. E eu descobri, que por mais que seja eu a submissa... Eu tenho um pequeno controle sobre ti.
Eu sou o teu ponto fraco.
O teu calcanhar de Aquiles.
Cada um de nós tem um coração e uma alma que necessita ser conquistada, e a liberdade dos nossos corpos juntos foi o último acto de liberdade passional, o último acto de prova de que nos pertencemos.
Assinar:
Postagens (Atom)