quinta-feira, 30 de novembro de 2017

+18 [ Bem profundo II ]


Bem profundo II


Por trás dos mais lindos olhos, existem segredos fundos e escuros tão misteriosos quanto o oceano.” – yld.


Minha fenda está toda molhada. Sinto-me tonta. Completamente excitada. Respiro com dificuldade enquanto ele fode a minha boca. De repente, dispara seu liquido na minha garganta com um gemido profundo. Dispara tão rápido que me engasgo um pouco. Isso o excita e dispara outra carga em mim. Então se levanta, arruma as suas calcas e fecha o zíper. Ouço-o fechar a porta de seu escritório.
Saio debaixo de sua mesa, mas olho sobre a mesa com luxúria.
Ele olha para mim da mesma maneira.

-       Tire a sua calcinha. – diz ele acidamente.
-       Só a minha calcinha? – pergunto-lhe da forma mais inocente possível.


Chego a minha calcinha por baixo da minha saia, e arrasto-a para baixo enquanto olho para ele. Ele está duro outra vez. Caminha lentamente para um sofá perto.

-       Ponha-te montada em mim. – Me diz. Ele abre as suas calças e puxa seu pau de suas boxers.

Aquela visão, quase que senti algo mais, um pouco mais do que desejo talvez. aproximo-me dele e subo em seu colo. Completamente montada. Ele abaixa mão e guia-se dentro de mim, enquanto eu me baixo. Os nossos olhares encontram-se, a conexão completamente feita. Duas almas conectadas por nada mais do que um desejo insaciável, amantes por ocasiões.
Ele olha-me nos olhos e me diz:

-       Foda-me.

Acomodo meus joelhos de cada lado e me movo para cima e para baixo dele. Ele luta com a minha camisa, geme quando vê meus seios enormes presos num tecido preto. Abre-o na parte de trás e o tira. Agora, meus seios saltam livremente.
Ele olha, ele rosna.
Ele geme, ele brinca.
Ele continua a gemer enquanto brinca com os meus seios e os olha fixamente.
Sinto que o meu orgasmo começa a formar-se dentro de mim.. monto nele ainda mais e mais, enquanto subo e desço nele.

Ele respira com dificuldade, tentamos gemer silenciosamente possível. Jogo a minha cabeça para trás, lamento suavemente quando sinto o orgasmo chegar e espalha o prazer fortemente através de mim. Seu corpo se arrepia todo enquanto dispara-se dentro de mim.

Estou suada e sem folego, quando paro de tremer colada nele. Coloco meus braços ao redor de seu pescoço e sorrio sedutoramente. Coloca-se de pé, anda em torno de mim, começa a livrar-se de tudo sobre a mesa em silencio.


Meu coração começa a bater com uma enorme expectativa, quando noto qual é o plano dele.
Sei que ele vai foder-me na sua mesa.
Estou tão...

Continua...