[Insuficiência do suficiente]
Recomendo: Drop - Chloe X Halle
Debruçada sobre o chão tento recuperar o fôlego depois de tudo, tento pôr a minha mente no seu devido lugar, minha mente é uma confusão, meu corpo também, o espaço é escuro e silencioso até consigo sentir sombras pairando por cima de mim mas não me importo, já é um hábito.
Finalmente é confortável, e eu pergunto-me:
O que ele viu?
O que ele realmente viu em mim?
O que somos nós?
Quem somos nós?
Eu devia ter corrido quando devia, eu devia ter corrido quando ainda podia. Tudo em ti gritava perigo, e eu senti-me logo atraída pela intensidade que tu irradiavas, tu és o combustível do fogo que alimenta o meu desejo todos os dias.
Eu quero muito mais que amor, quero conhecer cada segredo sujo teu, cada pensamento maldoso que passa pela tua mente, eu quero muito mais do que eu mereço, eu quero muito mais do que tu possas dar.
Mas perdida em meus pensamentos não te vi parado ao lado de mim, como sempre olho pra ti, porque só tu me transmites este sentimento, o sentimento de que ao olhares para mim consegues ver mais do que eu aparento ser, uma mulher triste, arruinada e quebrada.... Uma mulher que só tu podes consertar.
Ao olhares para mim eu lembro-me, lembro de tudo que fizemos até hoje. E a verdade é que eu não quero tentar coisas novas, eu quero reviver as memórias de como tu me fizeste ver o mundo à milhares de estrelas a frente de mim.
É inevitável; quanto mais eu tento afastar-me de ti, eu não consigo entender a magnitude deste sentimento, sinto-me mais atraída a ti.
O teu corpo é um íman que atrai o meu núcleo, um beijo teu é suficiente para ser um convite total, um convite para a união das nossas carnes um convite para mais uma experiência magnética.
E nunca parece ser suficiente, ter-te dentro de mim nunca é suficiente, ter-te fora de mim nunca é suficiente... Não importa quanto tempo eu tento fazer com que a memória de nós fique gravada para sempre simplesmente o tentar não é suficiente.
Eu quero que fiques aqui, dentro e fora, quero sentir uma parte de ti em mim.
Beijo-te desesperadamente e sinto que tu entendes isso também, tornamo-nos tudo um para o outro.
"Preciso que cada mulher com quem ele esteja depois de mim seja comparada comigo, e que ele sinta falta. Farei com que ele lembre-se de mim", Penso comigo mesma
Após teres juntado os teus lábios aos meus. Lentamente, levei as minhas mãos até o teu rosto rosto. É este o meu desejo, lembrar-me de ti assim, lembrar que em um pequeno momento da tua vida me amaste; pois o teu beijo deu-me esperança.
E acho que já não é segredo para nós dois, e perante as sombras dos nossos pecados eu admito: eu amo-te por todas as sombras e alucinações que já tive em toda minha vida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário