[The Game]
Recomendo: Woman like me - Beyoncé
Começou como um jogo, um jogo é suposto ser divertido e descontraído, mas o nosso era intenso e perigoso. E como qualquer jogo tem de haver um vencedor, mas quando eu senti a tua energia, a intensidade da energia que emanavas logo percebi que deixou de ser um jogo, tornou-se em algo pior.
Uma perseguição.
Empurras-te, mergulhas-te dentro de mim, eu escondo o gemido que queria escalar para fora bem fundo, "és incrível" disseste tu.
Incrível? Não, sou só uma sobrevivente. Como é que eu pude esperar tanto tempo? Como é que eu pude esperar tanto tempo para entregar-me ao mundo e acredite, dizer que não me importaria em viciar-me com a selvajaria do mundo seria um eufemismo.
És a perfeita definição dos meus vícios e desejos, a maneira que eu te quero, a maneira viciosa que a minha alma chora pelo teu toque faz com que ela apanhe fogo e eu queimo de prazer por ti, e só por ti.
Quando estás dentro de mim eu sinto-me viva, eu sinto algo que não tenho sentido a muito tempo, algo que nem me lembro de ter sentido alguma vez. É como se tu soprasses vida em mim de novo, e eu não tenho porque tentar sobreviver porque tu o fazes por mim.
Quero passar a minha boca em teu suor e sentir o gosto dos pecados que tens cometido comigo, a exploração de tudo que uma vez esteve em minha mente, a exploração dos desejos escuros que antes tinha vergonha de admitir que estavam dentro de mim, eu quero que tu me faças sentir prazer infinito, e que me faças vir... Até que não tenha sobrado gota alguma.
E eu olho para ti, olho bem para ti.
Os teus olhos são uma galáxia, eu perco-me em teus mundos.