Rejeição
Algumas vezes não é sobre ser esnobe, antipático ou sei lá quantos outros nomes são aplicados. Algumas vezes é falta de interesse e paciência ou é simplesmente á falta de uma destas duas coisas o que faz com que as pessoas não sejam capazes de infiltrar-se num círculo, não ter sucesso em algo ou alguém que querem. Sempre haverão sinais sobre a falta destes componentes, só que as vezes às expectativas são tão grandes que te deixas cegar por elas.
Após uma rejeição ou qualquer outra coisa que te tenha magoado, só te resta uma coisa: dignidade.
Muitas vezes, as criaturas que tu amas não trazem nada mais do que uma grande dor de cabeça. Não importa o quão bom podes ter sido, o problema provavelmente não está em ti, mas sim está neles.
Nem todo mundo tem a capacidade de estar perto de grandeza, por isso afastam-se, transformam-se em fantasmas e culpam-te por coisas que nem sequer fizeste, culpam-te por teres sido alguém que nem sequer és.
E isso muitas vezes, leva-te a privar-te de algo bastante importante: a felicidade.
Aprenda algo, a felicidade não é um estado, é um destino. Quantas vezes foi te dito isto? Felicidade não está em uma pessoa, felicidade não está em estar ao lado de uma pessoa. Felicidade é conseguir concluir a tua missão de vida. Não dê tanto poder assim em uma pessoa, pois o amor não é sobre perder ou ganhar. O amor é sobre viver intensamente como se não houvesse amanhã, e tirar em cada segundo coisas do qual poderás tu crescer.
Concluindo, não podes parar a tua vida por algo que não deu certo. Na verdade, tu podes ter tudo o que quiseres na vida. Mas isso requer tantos componentes que muita gente acha que é impossível e requer o tempo certo, paixão, a pessoa certa e tantas outras coisas.
Há algo repetitivo: "nem tudo que queremos, significa que merecemos."
Se não está em tua vida, é porque não precisas e nem sequer mereces.
Tire proveito de cada rejeição, aprende-se mais com alguns golos falhados, do que com os golos em si.