[Por isso deixo-te ir]
Recomendo: Glory and Gore - Lorde
A verdade é que eu tentei, tu me mudaste e nisso me tornei e foi por isso também que eu tentei.
Por ti.
Abriste os meus olhos, moveste-me para um novo horizonte e para sempre serei grata.
Mas tão clichê quanto isso não há, a aprendiz superou o mestre.
A verdade é que não se pode descansar até sentir que temos em posse o que realmente merecemos, lutar por aquilo que é nosso por direito, e repito, tentei.
Por ti.
Tentei ficar contigo, tentei não sentir nojo quando empurravas a tua língua contra a minha boca, tentei não retrair quando entravas dentro de mim, tentei me satisfazer com tudo porque te fazia feliz, eu devia-te isso, eu devia dar-te o mundo, eu devia satisfazer-te, eu devia sentir a sensação que eu sentia antes quando me tocavas, mas agora consigo sentir até os calos da tua mão... Algo que nunca sentia antes.
Tu me ensinaste que devemos lutar por aquilo que acreditamos, e em um pequeno período de tempo eu acreditei em ti. Acreditei em nós, mas isso não era suficiente para mim e eu tive que deixar-te.
Eu não estava feliz.
Eu não era feliz.
Eu precisava de mais, eu precisava sentir mais e tu te limitaste em mim. Eu não pedi para ser o teu mundo, eu não pedi para deixares as aventuras de lado e te focares em mim porque foi por isso que eu quis ficar contigo em primeiro lugar, foi por isso que apaixonei-me por ti. Aquele teu olhar sonhador, as tuas palavras libertadoras mas eu evolui e tu não.
Já não és suficiente e não consigo mais.
Não quero ser aquela que vai limitar-se a ficar com alguém simplesmente por ficar, tu não transmites a intensidade que necessito, eu quero absorver energia e a tua é fraca.
Eu amo-te, de verdade que sim.
Só que já não és aquilo que eu necessito, a maneira que sinto a tua mão em meu corpo, a maneira que dizias o meu nome e a maneira que dizes agora, tudo isso é diferente do tu eras antes e no que te tornaste...
Tudo mudou, não me fascinas mais. Eu preciso alguém com a mesma fome de poder como eu, alguém que irá puxar-me até o meu limite e tu já não fazes isso.
Estás satisfeito com aquilo que sou hoje mas eu não.
Por isso deixo-te ir.
Ambos merecemos muito mais, eu mereço lutar pela minha liberdade e tu mereces alguém que irá apaixonar-se por ti todos os dias. Algo que não estou disposta a fazer.
Por isso deixo-te ir.
Não há nada dentro de mim a não ser a grande sensação de gratidão e um amor que não quer ser acordado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário