Sentindo-te
Recomendo: You don't own me - Grace
E eu senti.
Meu sangue congelou quando senti o teu olhar frio sobre mim, eu não consegui ver nada só conseguia sentir. Sentir tudo sem restrições e hesitações.
Não consigo pensar, não consigo me mexer, o meu universo girava em torno da sensação de sentir a tua boca contra a minha pele. A pressão do teu corpo contra o meu, o duro e macio, inverno e verão... Sentia as tuas mãos a percorrer sob o meu corpo em movimentos totalmente territoriais, o calor que eu sentia entre minhas pernas enquanto prendias o teu corpo contra o meu, meus joelhos tremeram e o calor bem lá no fundo tornou-se mais quente.
E de repente te afastaste. Me deixaste, e engasguei-me ao perceber que não estava a respirar.
Eu desejo-te.
Eu te queria comigo, ao meu lado.
Eu te queria comigo, dentro de mim.
Eu queria me afundar no desejo de ter-te comigo. Sou atraída pela imensidão de poder que compartilhas comigo e por mim, pela imensidão de poder que tens sobre mim. E eu sei que não deveria, eu tento não sentir-me assim mas parece-me impossível... Tu me puxas para um mundo outrora desconhecido por mim, o meu corpo queima em todos os lugares que tocaste. Eu estava cheia de escuridão antes de ti, eu nunca estive exposta a algo tão intenso antes, não quero que isso termine.
Suor escorre por todo lugar em meu corpo, minha respiração acelerou quando senti os teus lábios húmidos contra o meu ombro enquanto deslizavas entre minhas pernas, eu gritava o teu nome quando entravas dentro de mim e isso... Isso fez com que eu me despedaçasse.
"Tu és meu", declarei. Eu senti o laço criado por nós. Uma corrente indestrutível. Pois tu és único que tem conseguido curar a minha alma quebrada e completamente cansada. Eu queria-te, eu queria sentir cada centímetro dentro de mim, até que as nossas almas se fundissem.
Nos movemos juntos, selvagens, imortais, e, eu senti. O prazer que só tu podes me proporcionar, a liberdade da tempestade contida em mim.
"…O prazer que só tu podes me proporcionar, a liberdade da tempestade contida em mim".
ResponderExcluirMuito bom. Gostei…